SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

domingo, 14 de agosto de 2011

VIVER PELA FÉ


    Viver pela fé é acreditar no que ainda não é.
    Exercitar a fé é vivenciar o que ainda não aconteceu,
    é ver onde ninguém ainda vê.
    É crer no milagre. É vivenciar a cura, quando a dor ainda é latente.
    É respirar aliviado, quando o sufoco ainda persiste.
    É profetizar mudanças, onde ainda a decepção é presente.
    Viver pela fé é se antecipar e não se entregar,
    pois promessas de Deus, não são em vão.   
    E quando se vive na fé, as lutas não podem nos derrubar,
    pois não abaixamos os olhos e vemos sempre adiante,
    de cabeça erguida.
    Viver pela fé, é acreditar no que ainda não é,
     mas muito em breve será.  *((C. Mara))

     *Site Recanto das Letras

     "Além da fé temos que ter Obras." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!