SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

sábado, 20 de agosto de 2011

Quero Viver Simplesmente


No vento que me leva,
Como folha seca em qualquer lugar,
Quero ser levada, sem tristeza,
Somente o doce encanto de mais um dia,
Quero deixar o ruim, o impossível fora disso,
Sorrisos e encantamento,
Viver pelo simples fato de viver, sorrir para tudo,
Brincar de debochar,
Viver pelo simples fato de ser eu,
Sem dor ou perdão,
Que me amem por ser eu realmente,
Quer me olhar de cara feia, problema seu,
Eu estou vivendo... de resto,
bom é como diz a palavra é resto!
((Nivithy))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!