SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

domingo, 14 de agosto de 2011

Expressar Sentimentos


As vezes somos invasivos ao expressarmos nossos sentimentos, na tentativa
 de  preencher de alegria  corações bons, porém  cercados  de  soberba,  e vaidades desse 
mundo.  Expressar sentimentos não é arriscar-se ao desprezo, mesmo não sabendo expressá-los,
  nós seres humanos somos feitos de sentimentos e saber  doá-los mostra o quanto somos
 especiais!  Mesmo que esse zelo não seja reconhecido. Deus sempre tem algo bom a dizer  para
algumas  pessoas,  mas  elas não sabem ouvir. As vezes na  nossa ignorância, ou sofrimento não
enchergamos as coisas,  nem vemos que estamos errando,  cegos por algum pensamento ou
objetivo, e por isso Deus nos deixou   os amigos, não os escolhemos, simplesmente aparecem em
 nossas  vidas, nos amam, sentem, nos alertam,  nos dão palavras de  conforto quando  mais precisamos,
e trasmitem  aquilo que Deus tem a nos falar,
  mesmo essa  recíproca as vezes  não sendo verdadeira. A vida é feita de coisas  muito simples..
Cada um tem um  jeito de se  expressar...Muitos não sabem dizer: "eu te amo" e acabam deixando
passar os momentos ...
 amar é  ser nobre, verdadeiro, franco sem ferir as pessoas.  Deus nos  ensina a sermos  a luz deste mundo e
  essa luz  tem que resplandecer, mesmo sem saber nos expressar, importa é sentir e ser cada dia melhor.
 
     Eu não tenho dom com as palavras, as vezes na ânsia de tentar passar algum sentimento acabamos errando
 ou exagerando, mas não me importo de errar tentando fazer o melhor por aqueles que amo.


   ((Ana Lima))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!