SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

domingo, 14 de agosto de 2011

E daqui pra frente?


  É eu sei... hj a maioria de nós acordamos
  pensando na mesma coisa! E daqui pra frente?
  Quando por um momento pensei em me estristecer, lembrei!
  De um versiculo que diz: "Não presumas o dia de amanhã, pois,
  não sabes o que produzirá o dia." Realmente... olhem os passarinhos,
  amanhece um novo dia, eles tem comida, água, vejam as flores,
  nascem, crescem lindas, que prepara para eles todas as coisas?
  Por ventura Deus faltaria ou irá deixar faltar algo para nós? Não.
  Portas se fecham na nossa vida, mas muitas portas se abrem!
  Nunca deixem se levar pelo desespero, pela demora de coisas que
  não estão acontecendo, frustrações acontecem, vão aparecer, vão!
  Queremos que aconteçam coisas, e elas não acontecem ainda,paciência!
  Vamos erguer nossa cabeça, respirar fundo, e se por algum momento
  acharmos que não temos mais força, é ai que devemos dar + um passo,
  não aconteceu hj, acontece amanhã, de repente mais ali na frente estará
 o que é pra ser nosso. Portas sempre vão se abrir, vamos lutar,
  e fazer nossa parte! Temos saúde, inteligência, conhecimento, e o mais
 importante temos uns aos outros para o que der e vier!  Vamos lá amigos!!

  ((Ana Lima))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!