SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Coração é terra que ninguém vê!



Quis ser um dia, jardineira de um coração.
Reguei, adubei - nada colhi.
Nasceram espinhos
e nos espinhos me feri.

Quis ser um dia, jardineira
de um coração.
Cavei, plantei.
Na terra ingrata
nada criei.

Semeador da Parábola...
Lancei a boa semente
a gestos largos...
Aves do céu levaram.
Espinhos do chão cobriram.
O resto se perdeu
na terra dura
da ingratidão

Coração é terra que ninguém vê
- diz o ditado.
Plantei, reguei, nada deu, não.
Terra de lagedo, de pedregulho,
- teu coração. Bati na porta de um coração.
Bati. Bati. Nada escutei.
Casa vazia. Porta fechada,
foi que encontrei...


((Cora Coralina))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!