SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DESEJO QUE...

 Vσcê ѕίŋтα σrgυlђσ đα ρєѕѕσα qυє é,
є qυє ασ rєνєr α ѕυα ђίѕтórία, єŋтєŋđα
qυє єlα đєνєrá ѕєr єѕcrίтα ρσr
ѕυαѕ ρróρrίαѕ мãσѕ.
Nãσ ρєrмίтα qυє αѕ đίfίcυlđαđєѕ đσ đία α đία  
тє đєѕєŋcσrαנє є, ŋєм, qυє σ ρєѕѕίмίѕмσ
cσŋтαмίŋє ѕєυѕ ρєŋѕαмєŋтσѕ, ρσίѕ,
νσcê ρσѕѕυί тσđαѕ αѕ
fєrrαмєŋтαѕ ραrα тrαŋѕfσrмαr α ѕυα νίđα ŋσ  
мαίѕ вєlσ נαrđίм, σŋđє α flσr đα fєlίcίđαđє
ρσѕѕα вrσтαr тσđσѕ σѕ đίαѕ.
Sίмρlєѕмєŋтє, ρσrqυє єм ѕєυ cσrαçãσ єxίѕтє 
υмα fσŋтє ίŋєѕgσтáνєl đα єѕѕêŋcία
đє υмα νίđα ρlєŋα: Ծ Дмσr!


    ((desconheço autor))

Um comentário:

  1. Esta mensagem eu recebi de uma amiga, mas ela não colocou o autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!