SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

domingo, 14 de agosto de 2011

Amigos por NANDO COSTA


  AMIGOS para sempre é      
   o que nós iremos ser,
   Na primavera ou em
   qualquer das estações,
   Nas horas tristes nos
   momentos de prazer,
   AMIGOS para SEMPRE.
   AMIGO (A),
  Cinco palavras e uma infinidade de significados.
No dicionário, encontramos que amiga é uma pessoa que tem
amizade por outra, companheira, mas para mim, o melhor significado para a
palavra AMIGO é:  pessoa que quer bem a outra.
Pouco foi o
tempo em que passamos juntos. Cinco meses, considerados por mim uma das épocas
mais felizes da minha vida. Rimos, resenhamos, conversamos e principalmente nos
apoiamos. Amigos que, sinceramente, nunca tive antes.

Pode até ter
sido pouco tempo nossa convivência, mas foi um tempo que será levado para a
eternidade dentro do meu coração.

Como diz
Machado de Assis:

Abençoados os
que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Porque amigo não se pede, não se compra, nem se
vende.
Amigo a gente sente!

EU SOU ABENÇOADO
POR DEUS!

Falo isso sem
medo de errar.

Sei que a
distancia é grande, mas o AMOR, o CARINHO e o RESPEITO que eu sinto por vocês
vencem a barreira da distancia e traz vocês para bem pertinho de mim.

Como diz o
poeta:

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR,
DO LADO ESQUERDO DO PEITO. (MILTON NASCMENTO)
AMIGO de verdade
agente sente!

É nas horas em que a saudade aperta, naquele
momento em que eu me sinto sozinho, quando a tristeza bate, eu fecho meus olhos
e me lembro das altas gargalhadas e ai eu sinto vocês do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!