SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

domingo, 14 de agosto de 2011

DESABAFO A UM AMIGO



  Como disse Vinicius de Moraes:"eu tenho amigos, que não sabem o quanto são meus amigos.
  Não pecebem o amor que lhes devoto", o q escrever pra vc? Coraçãozinho impassível!
  Por que, não tinha encontrado e gostado de uma pessoa  tão diferente assim!
  Embora sabendo que não é tão recíproco, como o considero, resolvi escrever,
  Eu  não consigo ter indiferença, aliás eu não sei lutar contra a sua indiferença.
  Pra que saber? Porque ter amigos é saber amá-los como eles são, suas qualidades,
 erros,  dificuldades, cada um tem a sua  personalidade. Eu aprendi,
  gostar de vc do  jeito que és! Embora só fui dar conta  disso depois!
 Talvez não saiba falar, eu ñ sei me expressar!
  Na tentativa de  ajudar, estar perto errei sei lá... eu ñ sei, falei!
  Não sou como seu amigos, seus melhores amigos, talvez eu ñ tenha,
  nada a ver com suas necessidades, ñ sei beber, não vou em baladas,
  não sou loira gostosona, pra vc escrever q "gataa" no seu facebook hahaha,
 ah gosto da Alcione sim, algumas musicas claro, Como disses: sou séria né!
 (Nem tanto assim)  mas sou do jeito que sou e tenho meus valores claro,
 Acho que ñ cativei vc como os demais. Tens muitos amigos, eu  tbem,
 oras, pois  estou escrevendo pra um q nem sei se ainda gosta de mim né!
 Veja só! Eu aqui escrevendo de novo rsrsrs. Mas... o que eu tenho são lembranças de ti,
 tenho um grande carinho, saudades de vc, eu sempre vou pedir a Deus por vc,
 É meu jeito simples de falar, eu não sei escrever. Sei sentir...
  e não fique bravo por eu dizer que gosto de vc, não tira pedaço! Oras!
 Nesse mundo perdido, eu ñ tenho vergonha de dizer o quanto gosto das pessoas,
 amanhã elas podem não estar mais aqui! E saiba: seus amigos amam vc do jeito
 deles mas amam! Zele deles. As pessoas passam em nossos caminhos,
 e as levamos em nossos corações apesar do tempo,  qual a explicação? Só Deus sabe...
 Talvez tenha tido uma impressão diferente da minha pessoa e eu da sua, mas... importa,
  o que temos por dentro e o que somos e a lembrança q deixamos em nossos caminhos.
  Espero que leia, talvez ache sem importância... mas... fiz de coração, na pressa!
  Se cuide! Cuide do corpo, da saúde, principalmente da sua alma!
  Que Deus te abençoe sempre!


((Ana Lima))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!