SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MINHA MÃE MINHA FLOR DIVINA!


  Martha, minha mãe, querem saber de onde vem minha seriedade?
  Vem dela? A carranquinha é do meu Pai, bom... ja vão ler abaixo!
 Não só a seriedade como também o gênio... o jeito agitado de fazer as
 coisas, o olhar firme que não precisa nem falar né, que já diz alguma coisa,
 como: Veja lá o que vai dizer e como ai dizer! E não me provoque.
  Não sei  se com palavras consigo expressar o orgulho, a admiração
  e a alegria de ter tido uma mãe maravilhosa como ela.
  Sofrida desde criança, uma vida difícil, com todas as dificuldades,
  preconceitos, teve que aprender tudo na marra.
  Ela era muito inteligente, tinha uma sensibilidade, capaz de adivinhar
 o nosso pensamento, esteve e trabalhou com pessoas importantes, mas
 era simples e humilde.
 Forte e Guerreira se tratando de defender os filhos, sem foi em busca
 de seus objetivos, com seu carinho e doçura que jamais sentirei novamente,
 sentimentos que não  diminuiram com sua vida difícil.
  Minhas novidades eram primeiro pra ela, ja ia imaginado como contar pra ela.
  Serva fiel a Deus e valente, tinha o dom de falar da palavra de Deus,
   para aqueles que não conheciam, ou eram religiosos.
  Dedicada as coisas de Deus seguiu com fé até o fim, fé que ajudou a ter forças
para suportar toda a dor e sofrimento de uma doença terrível e avassaladora que
 tirou a sua vida.
   Vem dela a minha força de resistir as dificuldades, de lutar quando não tenho
mais forças e de fazer o bem aos outros.
  Mãe... como é grande minha saudade, já se passaram dez anos de sua ausência,
  segue comigo seu exemplo, suas palavras, seus conselhos. A lembrança de sua voz
e da pessoa divina que Deus permitiu me trazer ao mundo.
  Meu amor por você é infinito...
((Ana Lima))

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!