SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Valeu a Pena...



Chega um ponto na sua vida que você faz essa análise:
Será que o que vivemos ou fizemos valeram a pena.  E colocando tudo na balança,
acredito que o resultado final para uma satisfação pessoal é que
o lado (valeu) tenha um peso maior na balança. 
  Quem nunca se fez a pergunta, se tivesse feito isso, ou não tivesse
feito aquilo, como seria?
No meu ponto de vista, estar em paz consigo
mesmo já responde essa grande dúvida, se não fizemos, é porque não era
para ser feito e o que fizemos... não trazendo ou sim bons resultados assim
era pra ser. 
O resultado final na minha humilde opinião é olhar toda a trajetória,
e ter uma visão satisfatória que ao longo desta caminhada, colhemos bons frutos,
fomos reconhecidos por todo o esforço ou (parte dele) e, lutamos com as forças e oportunidades que tinhamos, cativmos e conquistamos
as pessoas e, claro não se agrada a Gregos e Troianos ao mesmo tempo,
uma das coisas mais o importante é ser
você mesmo e estar satisfeito com a sua caminhada,  fizemos o que esteve ao nosso alcance,  e o que
conquistamos até aqui pensando sempre que podemos ir além.

((Ana Lima))

Um comentário:

  1. Oi Paulinha,Eu acho que devemos sempre mesclar o "viver" e "valer a pena",pois a vida é feita de momentos e esses momentos tem sim que valer a pena,afinal de contas quem não quer ter boas histórias para contar na velhice?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!