SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encontros que Surpreendem...

Ainda nos surpreendemos nesta vida, embora tenhamos
vivido muitas coisas, não o suficente para nos tornar
mais sabios, mas o suficiente para sermos novos amigos(as) ...
novos companheiros, pessoas mais fiéis a Deus,
bons filhos, amores...
   O que me surpreende a cada dia, é saber que no
mundo existem pessoas muito boas, de coração aberto,
de fácil amizade, que olham com o coração, porque a face
muitas vezes não revela o que há no interior (o mais importante)...
  E realmente nos surpreende, ao ver como é maravilhoso
a arte do encontro,  que pessoas surgem em nossas vidas,
e nos trazem a alegria, em saber que podemos compartilhar o amor,
a experiência e o carinho e, cada dia aprendemos: Nesta vida nada é por acaso..

(( Ana Lima))

Um comentário:

  1. vc estava falando de vc isso não vale, deveria falar de suas amigas...aquelas que teamam de verdade e que te insentivam...mais tudo bem adoro tudo que faz...aprendi a te respeitar e te incomodar muito...amiga, irmã, companheira, timida, amorosa, guerreira, mulher, Ana...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!