SEJAM BEM VINDOS!

A todo instante estamos envolvidos em nossos sentimentos. Nos dias atuais, buscam-se informações sobre vários assuntos, tecnologia, notícias, moda, beleza, trabalho, etc. Me cabe a curiosidade, em saber como as pessoas pensam com relação a tudo isso e sobre os sentimentos, e a forma de expressá-los com relação a todas as situações. Na escrita busquei uma forma de expressar a minha opinião e visão com relação aos sentimentos em nosso cotidiano. Dou graças a Deus por tudo em minha vida, e dedico este blog aos meus amigos, familiares e visitantes. E que de alguma forma, essas mensagens possam trazer, otimismo, reflexão e carinho a todos.

domingo, 30 de outubro de 2011

AMIZADE: Um Alívio nos Dias Difíceis!

  
      Ai, quem nunca passou por dias ruins...
   Parece que nada acontece, o dia está sem graça,
   As coisas não tem importância,
   e você acaba lembrando mais das coisas
    tristes do que das alegres.
   Parece que suas vontades vão somente até ali na  esquina,
   O sol lindo lá fora, chega somente até o corpo e o seu calor   bate e volta,
 sem aquecer a pele e a esperança.
   O sorriso custa a sair, o barulho encomoda e o silêncio encomoda
   mais ainda.
   É, mas... ao longo dessa caminhada, aprendi e geralmente eu me
 esqueçopor alguns instantes no poder da amizade.
  O poder de tornar esses dias tristes diferentes...
  Porque quando você pensa que está sozinho,
   ai aparecem os amigos.
  As vezes nem esperava vê-los e os encontra.
  Bom saber que mesmo longe você é lembrado,     tem alguém a sua espera,
  Sempre tem um, lembrando dos momentos que foram passados juntos,
das badernas, das confusões, das palhaçadas...
  Tem os sumidos, os "internéticos", os pizzeiros, os doidos que, você tem
 de contar aos outros amigos que "doideira" ele está fazendo...
 Os preguiçosos que não saem, aqueles que vem na sua casa, já outros não,
você tem de ir até eles(se quiser vê-los), e assim vai, os farofeiros,
 os discretos etc, etc, etc ...
Dificuldades existem, e maior que tudo isso é o amor, e o carinho
que temos uns pelos outros,
 E lembrem-se nos dias difíceis, sempre há um amigo lembrando de você,
com saudades, querendo estar perto de nós, e vamos sempre zelar por
essa grandeza e que considero uma grande riqueza: A Amizade.

   ((Ana Lima))

Um comentário:

  1. o que seria de nós sem nossos verdadeiros amigos... bom como seroa se não tivesse minha amiga Aninha....
    te adoro..de montão...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente...

Procura algo? Tem dúvidas? Pesquise no meu Blog!